Quais são as verduras com menos CALORIAS?

0

Controlar o número de calorias que ingeres diariamente faz parte da rotina de quem se preocupa em fazer dietas saudáveis. Afinal, quantas calorias têm os alimentos? Nesta lista que te apresentamos de seguida poderás saber quantas calorias cada verdura possui e, ao fazer um click sobre cada um dos resultados, terás acesso à informação nutricional detalhada de cada uma delas.



Tal como se sabe, as verduras devem estar incluídas em qualquer dieta equilibrada. Estando de dieta, ou não, estas são fundamentais por oferecerem uma elevada quantidade de nutrientes para o nosso organismo - como fibra, cálcio e proteínas.

Verduras com poucas calorias

Na seguinte tabela, onde se encontram as verduras menos calóricas, poderás vê-las ordenadas por ordem crescente, ou seja, das verduras com menos calorias para as verduras com mais calorias. O ranking foi calculado com base na quantidade de calorias das verduras, por cada 100 gramas. Consulta os nossos rankings para te informares sobre quais as verduras mais calóricas ou quais as verduras com mais carboidratos. Com estas informações poderás adaptar a tua alimentação às tuas necessidades e torná-la mais equilibrada.

No comments

Como emagrecer no inverno

Gostava de perder alguns quilos, mas não quer sair de casa porque está frio? Descubra algumas dicas para emagrecer no inverno. Vai passar a gostar ...